Gente: Tini Stoessel em Madrid, separada e gravando seu primeiro filme

sábado, dezembro 19, 2015 0 Comments



 Fonte: Gente   Tradução: CM


 Em Madrid, onde está filmando seu primeiro filme com a Disney, a Argentina mais famosa do mundo fecha um 2015 excepcional. Depois de um ano em turnê pela Europa, antecipa, Tini a grande mudança de Violetta reflete sobre sucesso, sacrifícios, a vida viajando e confirma: "Eu estou separada de Peter".

Os números de Tini Stoessel seriam assustadores se não fosse porque Tini sabe quem é Tini. Quatrocentos shows como Violetta para 15.000 pessoas em 21 países da Europa e América Latina. Há pouco mais de 1.900 milhões de acessos no YouTube por Disney Channel América Latina. Um total de dois milhões 800 mil discos vendidos. Além disso, a sétima no ranking mundial de artistas que são tendências no Twitter. E mais registros que acabam não contabilizados, que amanhã será passado e continuará adicionando a este fenômeno foi chamado (ainda chamado) Violetta, e aos 18 se torna a Argentina mais famosa do planeta.
Este fenômeno tem uma alma, vida e coração de tal Martina Stoessel, que veio a este mundo em 21 de março, 1997 como a segunda filha de Alejandro Stoessel, produtor de televisão histórico e arquiteto-chave deste sucesso. "Eu volto à Argentina para passar as férias. Eu espero que ainda lembrem de mim... Que ao menos me busquem no aeroporto" piadas desde Madrid e enfatizou:". Um ano que eu não estou em casa" Na verdade, ela passou 2015 chegando ao fim em turnê pela Europa com Violetta Live, e há dois meses está filmando Tini, a grande mudança de Violetta, seu primeiro filme -muito sobre ela- produzido pela Disney.

Estranha muito, Tini?
-Um monte. Mas acredito em aproveitar o momento. Eu estava na Polônia, Holanda, Bélgica, Itália, França, Espanha ... Centenas de shows, que foram uma experiência incrível. É muito emocionante que uma garota polonesa te fala e canta em espanhol! Fechei uma etapa muito boa. Eu amei o meu último show na França. E agora eu estou focada no filme. Filmando em praias incríveis na Itália. Eu vi o trailer e deixei cair lágrimas. Eu estou trabalhando com pessoas muito talentosas que fizeram Woody Allen. Eu vejo e não posso acreditar. Acima de tudo, um filme que tem o meu nome! Ele vai estreiar em locais onde sequer o programa (Violetta) não passava na televisão. E vai estar no Netflix.

Você Segue conquistando o mundo.
-Não sei. Na verdade, tenho o prazer de transmitir uma mensagem. Eu gosto que os artistas tenham algo a dizer. Eu estava trabalhando no roteiro do filme. Nós escrevemos oito roteiros até chegarmos ao final.

Ah! Pelo que vejo, você teve muita interferência real no projeto.
Porque tem o meu nome... Então eu estava encima de vários aspectos. Eu trabalhei no roteiro, mas também no look que eu quero para mim. Você não sabe o que é visualmente! E pensar que há meninas que seguem a série por anos. Quando elas começaram tinham 11 e hoje, 15 ... Como isso aconteceu comigo, eu comecei aos 14 anos e agora tenho 18. Nossa mensagem é basicamente que o ser humano nasceu para brilhar.

-O que é o filme?
-Violetta vive algo muito angustiante. Ela vem de uma turnê e algo acontece com a imprensa. Então ela precisa se reencontrar. Saber quem é na verdade. E demora para redescobrir. Muito do que aconteceu comigo...

-Uau! É muito auto-referencial.
Sim! Totalmente. Por isso me envolvi tanto no filme. Misturei a minha história com o personagem, porque nós tivemos uma vida muito semelhante. E, no geral, o que acontece é que ela vive algo que a deixa muito exposta e que gera uma mudança em sua vida. Ela precisa parar, porque ela está comendo logotipo. Ela vai se reencontrar, para que possa ser inspirada e compor bem. Em seguida, um monte de coisas acontecem ... Muito mais que eu não posso dizer!

O que há de certo no afastamento de Peter?
-É verdade. Estamos separados. Posso confirmar. Embora eu não gosto de falar muito sobre esse aspecto da minha vida. Eu posso acrescentar que ele é alguém que eu amo muito. Esta tudo mais do que bem com a gente.




Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: