Matéria sobre o fim de Violetta Live em revista argentina

quinta-feira, novembro 05, 2015 0 Comments

Fonte: Revista Gente                            Tradução e adaptação: MSBR

O fim de Violetta Live foi assunto em muitos lugares do mundo como revistas, jornais e sites de entreterimento, entre elas, a revista gente da Argentina na qual trazemos a matéria completa agora. Veja:

Tini Stoessel se despediu de Violetta e o palco não poderia ser mais apropriado: a bela Niza, na Riviera costa francesa, que sempre apaixona por seu charme. Ela, com uma mistura de nostalgia e gratidão, levantou os braços, acenou com a mão direita e se entregou em um abraço com membros do elenco e especialmente com seu pai Alejandro.
No local, milhares de fãs choraram ao seu lado, segurando cartazes do seu amor incondicional. Parece incrível, mas é assim mesmo: Martina Stoessel, acaba de tirar o traje de Violetta, o personagem que marcou durante a primeira parte de sua carreira e com o qual conquistou a América e Europa.
Ela está pronto para uma nova aventura. A partir de agora vai ser simplesmente Tini no início de uma carreira solo que promete ser tão bem sucedida como foi Violetta.

"É o fim de Violetta Live. Obrigado a todos por se juntar a nós neste projeto incrível. Eu nunca vou esquecer vocês! ... Eu amo vocês do fundo do meu coração e eu espero que você se juntem a mim no meu novo caminho"

disse Tini comovida depois de deixar o palco de Niza, ainda incrédulo que o personagem a levou para a fama é uma boa memória.
Tudo começou em maio de 2012, quando Martina tinha 15 anos, pela graça de Disney. E depois de três temporadas e 240 capítulos de televisão, dezenas de apresentações sobre turnês internacionais e uma explosão que não parou de crescer em todos os cantos do planeta, é hora de virar a página. Em suas redes sociais, Twitter (com quase um milhão e meio de seguidores) e Facebook (cerca de três milhões e meio de curtidas), as homenagens para ela se multiplicaram. "Adeus, Violetta", escreveu ela como uma legenda para uma foto em que ela está se preparando pela última vez antes do show de Niza. Seu pai, com a câmera na mão (como no seu tempo como diretor de TV), filmado parte da privacidade do camarim, quando tocava a equipe caiu na emoção do momento.
Mas antes do descanço (e a celebração do Natal e Ano Novo com a família e seu namorado, Peter Lanzani), Tini ainda tem obrigações pela frente. Logo vai terminar de gravar o filme em que
ela lança sua carreira solo, também ao lado da Disney. Nos locais Sicília, Roma, Madrid, Cádiz e Argentina. Talentosa, trabalhadora e dona de um carisma único, os previsões para Martina são as melhores. Vamos esperar anciosos.

Imagens da revista:







Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: