Entrevista de Martina sobre sua carreira e seus projetos

quinta-feira, outubro 15, 2015 0 Comments


Martina concedeu uma entrevista ao site argentino "Clarín" aonde fala sobre sua carreira e seus projetos futuros como o filme, o perfume e etc. Como a entrevista é muito extensa está em espanhol e trata mais ou menos tudo o que já sabemos, não vou publicar a entrevista completa aqui somente um resumo das informações. (Para ver a entrevista completa acesse clarin.com)

FILME:


Tini: Será um filme de ficção que mesmo quem não acompanhou Violetta poderá entender. No filme haverá uma grande mudança, mas, acaba com meu próprio nome.Teremos momentos musicais sim, as músicas são minhas e gravei junto com a Hollywood Records, todas estão no meu disco junto com outras músicas minhas, as canções serão a maioria interpretadas em espanhol, assim como o filme que como Violetta será gravado em espanhol e traduzido em cada país.


DISCO SOLO:


Tini: As gravações do álbum voltam em novembro, após o fim da turnê, e terminam quando estiver tudo pronto."Gravar na Hollywood Records foi uma experiência inesquecível, tive um dos melhores estúdios do mundo onde vários artistas que admiro gravaram, foi uma coisa louca quando descobri que o Justin Bieber estava gravando no estúdio ao lado do meu, um artista que ouço desde pequena, agora estava gravando meu disco em um estúdio ao lado". O álbum não tem um título definido, é mais difícil do que pensei, ainda estou pensando.


PETER


Tini: Nunca pensei em fazer um musical com Peter, mas se aparecer uma proposta podemos pensar, no momento estamos cada um envolvido com sua carreira, ele com o filme recém lançado e eu estou em turnê e também com as gravações tanto do filme quanto do disco, tenho muito orgulho dele e fico feliz pelo seu sucesso e tenho certeza que ele sente o mesmo por mim. Somos muito felizes juntos e ele me transmite uma alegria imensa.

MUDANÇAS

Tini:  Amadureci muito durante esses quatro anos com Violetta, sinto que não só fisicamente mas também cresci como mulher. Vivi em quatro anos o que uma pessoa de 30 anos vive e tenho somente 18. Meus amigos do tempo da escola também cresceram mas me sinto tão feliz com o que escolhi, não me arrependo da minha escolha porque, fiz o que me deixa feliz.
  

 (esse foi um resumo das informações, a entrevista completa está no site do Clarín)

 






Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: